X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2018 às 12:11 | Atualizada em 15/03/2018 às 12:29

Eddie Murphy declarou em corte que não tem interesse de conhecer sua filha com Mel B

A pequena Angel tem dez anos de idade e não convive com o pai

Da Redação

Getty Images

Eddie Murphy e Mel B tiveram um breve relacionamento por volta de 2005/2006. Em 2007, Angel nasceu. A ex-Spice Girl teve que provar judicialmente que a menina era filha legítima do comediante e, desde então, Eddie não convive com a pequena. E na última terça-feira, dia 13, o ator afirmou com todas as letras que não tem interesse nenhum em conhecer Angel.

Segundo informações do site Daily Mail, Stephen Belafonte, ex-marido de Mel B, foi à corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, com a intenção de conseguir um documento que permita que ele visite Angel, que segundo ele, o chama de pai desde que aprendeu a falar. Para isso, ele entrou em contato com os advogados de Eddie, pai biológico da garota, atualmente com dez anos de idade. A resposta dos representantes do ator surpreendeu a todos. 

- O Sr. Murphy simplesmente não tem interesse. Ele nunca teve contato com a criança. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mel B não permite que Belafonte tenha contato com Angel por ele ter supostamente exibido vídeos impróprios para a pequena. O juiz ainda não tomou sua decisão sobre o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.