Mel B alega que o ex-marido mostrou vídeos violentos para as três filhas
A cantora continua lutando para que Stephen Belafonte não tenha mais contato com uma de suas meninas
06/Mar/2018
Da Redação
Mel B entrou novamente em uma batalha judicial contra o ex-marido, Stephen Belafonte, para mantê-lo longe de uma de suas filhas. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora preencheu novos documentos na corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, alegando que Belafonte mostrou vídeos de decapitação do Estado Islâmico para as três meninas: Phoenix, de 19 anos de idade, Angel, de 10 anos, e Madison, de seis anos, que é filha de Belafonte. (O pai de Phoenix se chama Jimmy Gulzar e o pai de Angel é o ator Eddie Murphy).
- Quando eu não estava presente, Stephen achou que seria engraçado ou educativo (ainda não sei o motivo) mostrar vídeos do Estado Islâmico decapitando pessoas. Isso foi extremamente inapropriado para garotas tão jovens, que não entendiam o que estava acontecendo naqueles vídeos. Angel me contou sobre esses vídeos várias vezes e disse que estava assustada com Stephen, com medo de que ele pudesse expor para ela imagens tão terríveis.
Mel B, então, quer proibir o ex de ter qualquer contato com Angel. Ela ainda diz que Belafonte tentou falar com a menina recentemente ao entregar um urso para a filha Madison entregar a Angel. Dentro do urso tinha um papel com o telefone dele, para que a garota pudesse entrar em contato.
- Ele nos fez assistir a homens sendo decapitados por motosserras do Estado Islâmico. Eu nunca me conectei com Stephen porque ele sempre me chamava de retardada ou estúpida. Ele fazia coisas que me deixavam tristes. Ele conseguia ser muito agressivo com Angel e Maddie se elas quebrassem as regras. Ele gritava muito próximo delas, confessou Phoenix, a filha mais velha.
A cantora ainda alegou que Belafonte costumava confundir Angel e Madison e que ele não faz ideia de quais são os gostos de cada criança.
Abaixo, confira mais do polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte:
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de ...
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Além de Neymar Jr., conheça os jogadores da Copa do Mundo que vão aumentar a família
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Simaria celebra aniversário e é surpreendida com pedido do filho
-
Após incêndio, Regis Danese mostra destruição em casa e destaca objetos que permaneceram intactos
-
Após reatarem o relacionamento, Sophie Charlotte e Xamã são vistos juntos em casamento
-
Príncipe Harry deve voltar ao Reino Unido com Meghan Markle e os filhos pela primeira vez desde 2022
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de Teatro





















