
Rafael Vitti é processado por fotógrafo por usar foto tirada por ele, diz colunista
18/Ago/
Rafael Vitti, ator e namorado de Tatá Werneck, está passando por uma situação bastante complicada. Isso porque, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o fotógrafo Alê Frata decidiu processar o ator por uso indevido de uma imagem.
Tudo começou após o fotógrafo publicar uma foto de João Vitti, Rafael e Alexia Deschamps no lançamento de uma peça em seu Instagram. O ator pegou a foto e republicou em suas redes sociais. Agora, Frata quer cobrar cerca de 300 reais pela imagem, que ele alega ter sido usada sem autorização:
Já encaminhei para um advogado. Estou amparado pela Lei 9.610, que é a lei do direito autoral. Não se pode publicar uma foto sem autorização do autor. Eu não era o fotógrafo de divulgação do evento, explicou ele ao colunista.
No Instagram, ele também se manifestou sobre o assunto, mandando o recado abaixo:
#Repost @jrdanielaugusto with @instatoolsapp ??? ATENÇÃO!!!
Uma publicação compartilhada por ALE FRATA (@ale.frata) em
-
Saiba tudo sobre o romance de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas!
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Veja alguns dos momentos da Rafa Justus como titia!
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
-
Gilberto Gil relembra Preta Gil ao cantar Drão em primeiro show após a morte dela: Tenho cantado pra ela
-
Neymar Jr. exibe mensagem de apoio que recebeu de Davi Lucca após derrota do Santos
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo