Kanye West é processado por copiar marca de roupas e Kim Kardashian entrega que ele envia e-mails à ela desaprovando seus looks
03/Nov/
Kanye West e sua marca de roupas, Yeezy, está sendo processada por supostamente copiar o design de camuflagem de outra grife de roupas. De acordo com a People, a Jordan Outdoor Enterprises apresentou uma ação judicial contra o o rapper, alegando que a Yeezy é uma cópia não autorizada de sua coleção Realtree.
O suposto padrão de cópia teria sido usado na quinta coleção de roupas lançada pela Yeezy, em moletons com capuz, jaquetas, camisas, calças e botas. O jogador de basquete da NBA, LeBron James e sua marca, Unknwn, também foi nomeada no processo, por vender roupas da marca de Kanye.
Além de exigir um julgamento pelo júri, a Jordan também está exigindo a destruição de todas as peças restantes da marca Yeezy que usam a mesma impressão de camuflagem usada por eles. O processo vem à tona após Kim Kardashian confirmar que a sétima coleção da grife está prestes a ser lançada, incluindo vestuário e sapatos.
Mas enquanto a família Kardashian-West não se pronuncia sobre o assunto, Kim Kardashian acabou revelando que Kanye é uma pessoa bastante preocupada com o estilo da esposa. Em vídeo para a revista Elle, Kim esclarece notícias que saíram a seu respeito e de sua família na internet, entregando que o rapper realmente lhe envia e-mails fazendo críticas aos looks escolhidos por ela e envia sugestões melhores para a amada desfilar por aí:
Ele me mandou emails sobre não usar mais óculos de sol muito grandes, explicou.
A mamãe de North, Saint e Chicago West, ainda revelou ter feito um testamento obrigando sua família a mantê-la “sempre linda” caso ela desenvolva alguma doença que a torne incapaz:
- Fiz uma seção no meu testamento no qual fala que, caso eu não consiga mais me comunicar e esteja me cagando, eu definitivamente deverei ter os meu cabelos, minhas unhas e a minha maquiagem sempre feitas. Eu quero ficar sempre o mais bonita possível, afirmou.
Na entrevista, ela ainda entregou que realmente disse que Saint West é mesmo um gênio, apesar da pouca idade, e também esclareceu o rumor de que Kris Jenner, a matriarca das Kardashian-Jenner estaria interessada em registrar o termo Momager, mistura das palavras mãe e empresária:
- Não é que ela pretende registrar, ela já registrou… há 10 anos, disse categórica.

-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
