X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2018 às 16:29 | Atualizada em 20/03/2018 às 16:54

Demi Lovato desabafa sobre lutas internas: - Tive meu primeiro pensamento suicida aos sete anos

Em entrevista, a cantora contou um pouco sobre a superação de suas doenças mentais

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato, que comemorou seis anos de sobriedade, falou algumas coisas bem intensas sobre as lutas internas com que tem de lidar. Em entrevista ao Entertainment Tonight nesta terça-feira, dia 20, a cantora contou ao psicólogo celebridade, Dr. Phil, algumas coisas que já passaram pela sua cabeça. Ao ser perguntada se já houve alguma vez em que ela pensou que a melhor opção seria tirar a própria vida, Demi desabafou que descobriu ser suicida aos sete anos de idade:

A primeira vez que tive pensamento suicida foi quando eu tinha sete anos. Eu tive esse fascínio com a morte. Passei por coisas sobre as quais não falei, e não sei se alguma vez falarei sobre isso. Mas aos sete, pensava que, se eu tivesse que tirar minha vida, a dor terminaria.

O papo continuou e a artista revelou que sua mãe tinha medo de encontrar a filha morta pela manhã, além de ter falado sobre a forma como o bullying piorou sua situação:

Ele [o pensamento] voltou várias vezes – quando eu estava lutando contra a depressão e meu transtorno bipolar. Comecei a me cortar. Teve uma época que minha mãe tinha medo de me acordar de manhã porque não sabia se me encontraria viva ao abrir a portaCada vez que eu me cortava, o corte ia ficando ainda mais profundo.

Mas Demi garantiu que não se livrou de todos os vícios de sua vida. 

Eu acho que o vício eterno da minha vida é a comida. Meu transtorno alimentar começou quando eu era muito jovem. Isso é algo com o que lido diariamente. É uma espécie de última coisa à qual recorrer. Eu sinto que consegui vencer meu vício em drogas e o alcoolismo, eu nem penso nisso mais. Mas minha luta com os problemas alimentares é algo com o qual ainda lido. No entanto, tenho evoluído constantemente, e hoje estou em um ótimo lugar.

Assista um pedaço da entrevista, em inglês, abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.