X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2018 às 16:00 | Atualizada em 20/03/2018 às 16:17

Lindsay Lohan faz piada com suas prisões ao criar parceria com firma de advocacia, entenda!

A atriz é agora a representante da Lawyer.com

Da Redação

Divulgação

Qual é a melhor forma de lidar com os problemas? Rir deles! Pelo menos é isso que Lindsay Lohan fez. A atriz, conhecida por suas polêmicas ao longo de sua carreira artística, criou uma parceria com a Lawyer.com, que facilita o contato para achar um advogado, nos Estados Unidos e relembrou seu passado problemático de forma divertida.

Segundo informações do Just Jared, a atriz divulgou um comunicado para anunciar que agora será a representante da empresa:

Estou animada em trabalhar com a Lawyer.com porque eu sei o quão difícil é achar ajuda legal de qualidade e esta é uma ótima oportunidade para ajudar pessoas que precisam. Eu usei a Lawyer.com para empreendimentos e achei o tempo de resposta e a seleção de advogados incríveis. Ligar ou completar um formulário é tão simples e é de graça!

Na propaganda, Linday ainda faz graça de si mesma, relembrando os problemas que teve por dirigir carros sob a influência do álcool e sendo presa por isso:

- Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo eu fiquei confusa e um pouco preocupada, porque achei que estivesse com problemas. Eu percebi que a Lawyer.com é apenas para ajudar pessoas, acusadas de dirigirem sob o efeito do álcool... Vamos fingir que isso não aconteceu comigo uma... ou duas ou três ou algumas vezes.

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.