
Rafael Vitti revela como é estar casado com uma mulher mais velha
14/Mai/
João e Rafael Vitti, pai e filho, estão em cartaz na peça Senhora dos Afogados, de Nelson Rodrigues. E a experiência em trabalhar juntos é tão boa que as brigas acontecem, segundo eles, por excesso de intimidade. Em entrevista ao programa Na Lata de Antonia Fontenelle, entretanto, o espetáculo dirigido por Jorge Farjalla não foi o assunto principal. Rafa também revelou como é estar em um relacionamento com uma mulher mais velha - e ainda entregou há quanto tempo ele e Tatá Werneck oficializaram a união.
- Casado mesmo, há uns seis meses. É maravilhoso.
O ator também contou que os dois se ajudam na profissão.
- Acho que precisa ter uma sensibilidade. Realmente fica chato quando ultrapassa o limite de falar sobre trabalho. Mas quando é uma coisa agregadora, a gente troca figurinha. A gente dá opinião. Eu assisto a novela e dou opinião, ela assiste a peça e comenta com todo mundo. Mas eu especialmente, por ela ter muito trabalho, sugiro que falamos de outras coisas, que façamos outras coisas também.
Aos 22 anos de idade, Rafa é bastante desligado das redes sociais e não costuma consultar seu celular com frequência.
- Até que ponto eu preciso viver nessa velocidade? Porque me deixa ansioso. Um monte de gente precisando de respostas imediatas e as coisas não eram assim. Mas eu confesso que preciso melhorar neste aspecto também.
Além da peça, o astro também fará a novela Verão 90 Graus, que será exibida após a sucessora de Deus Salve o Rei. Abaixo, confira a entrevista completa publicada na última segunda-feira, dia 19:
-
Tom Cruise, Zoe Saldaña e mais! Veja as celebridades que marcaram presença no segundo dia do Festival de Cannes
-
Bia Miranda diverte seguidores ao mostrar sua cachorrinha roncando enquanto dorme em sua cama
-
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves
-
Em foto rara com os herdeiros, Meghan Markle recebe críticas por conta de pijama do filho com Príncipe Harry; entenda!
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil