
Na reta final, Joanna Maranhão é eliminada do Dancing Brasil
Xuxa Meneghel até questionou os participantes sobre o que fará falta após o fim do programa
22/Mar/2018
Da Redação
Joanna Maranhão não irá conseguir dançar o tão sonhado forró no palco do Dancing Brasil. Na noite da última quarta-feira, dia 21, a nadadora foi eliminada da atração com 32,23% dos votos de internautas em disputa com Marina Elali. No episódio, ela e o bailarino Bruno se apresentaram com o quickstep ao som de Suddenly I See. Ao final da apresentação, os jurados pediram mais ousadia para a dupla na hora de dançar.
Já na reta final da atração, a apresentadora Xuxa Meneghel questionou Joanna e Marina sobre o que irão sentir falta na atração. Enquanto a cantora disse que irá sentir falta de ficar perto de Xuxa e o bailarino Jefferson, Joana foi ainda mais sensível:
- De absolutamente tudo, de acordar e ficar desesperada no ensaio. E faltam dois ritmos, a salsa e o forró, queria tanto dançar o forró, to sonhando com isso.
A loira ainda questionou sobre o que não fará falta na vida delas após o fim do reality show e Marina Elali garantiu que a zona de risco não será algo que ela sentirá saudades. Já Joanna declarou que sentirá falta até de ficar na berlinda:
- De nada, nem do cansaço! Para a gente evoluir tem que cansar, tem que passar pela zona de risco. Tudo faz parte. Não posso reclamar de absolutamente nada.
A apresentadora ainda garantiu surpresas para a reta final da atração. No próximo episódio, os participantes terão que encarar o desafio de dançar em trio em uma noite latina e bem caliente.
- Eles nunca fizeram isso na nossa competição e eu estou bem ansiosa para ver como isso vai funcionar na nossa pista. Vai ser ousado e vamos ter um convidado mais do que especial na nossa bancada, explicou Xuxa, revelando que trará o cantor Sidney Magal para agitar o programa.

A seguir, relembre os melhores momentos do programa!
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Gkay, Yasmin Brunet, Reynaldo Gianecchini... Veja quem marcou presença no Baile do BB
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!