
Samara Felippo critica utensílios de cozinha como brinquedos, entenda!
17/Set/
Após criticar concursos de beleza, Samara Felippo resolveu fazer um novo desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 23.
A atriz criticou a ideia de existirem brinquedos para crianças em forma de utensílios de cozinha, como tábua e ferro de passar roupa, fogão e até vassouras. Samara publicou fotos dos brinquedos e escreveu: Por apenas 369,79 reais você cria uma excelente donazinha de casa! Aquela princesinha prendada, que quando crescer já pode casar e que o papai sempre sonhou!
Mãe de Alícia, de oito anos de idade, e Lara, de quatro anos de idade, ela não ficou nem um pouco contente com os brinquedos, e os seguidores da atriz ficaram divididos nos comentários, alguns concordando com o ponto de vista de Samara, e outros discordando, declarando que não há mal algum nos brinquedos, já que muitas crianças realmente gostam de brincar com eles. Outros reclamaram do preço, achando os valores absurdos.
Confira abaixo a publicação de Samara:
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17
-
Amizade forte! Demi Lovato fala sobre casamento de Selena Gomez e se derrete
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Kate Middleton brilha em vestido dourado e tiara durante banquete de estado com Donald Trump