X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2018 às 13:14 | Atualizada em 24/03/2018 às 16:05

Kristen Bell e Neil Patrick Harris farão exibição gratuita do longa Com Amor, Simon, entenda!

A produção estreia no Brasil no dia 5 de abril

Da Redação

Divulgação

Uma das estreias mais faladas do cinema atualmente já conquistou uma legião de fãs e até mesmo grandes estrelas. O longa Com Amor, Simon, promete emocionar os fãs ser sucesso de bilheteria.

A produção conta a história de um adolescente Simon, papel de Nick Robinson, que, aos 17 anos de idade, vive uma vida normal porém esconde o fato de ser gay de sua família e amigos. Isso acontece até o momento em que se apaixona por um de seus colegas de sala e a trama se desenvolve a partir do dilema. 

O longa já recebeu elogios de diversas estrelas como Kristen Bell que publicou em Instagram sua opinião sobre o filme e não poupou elogios: 

É um nocaute. Existem tantas histórias importantes que não são contadas. Eu sou tão grata por esta ter sido. Eu não tenho absolutamente nada a ver com a produção deste filme - Eu apenas estou apaixonada por ele e queria compartilhar este amor!

Neil Patrick Harris também não perdeu a oportunidade de ir ao cinema com o marido para assistir a produção. Mas o que mais chamou a atenção foi que tanto Bell quanto Harris decidiram comprar uma sessão inteira do filme cada, ele em sua cidade natal, Albuquerque, e ela em Minneapolis, para que ele fosse exibido gratuitamente. 

Com Amor, Simon, foi dirigido por Greg Berlanti e conta com grandes estrelas em seu elenco como Josh Duhamel, Jennifer Garner e Katherine Langford. A estreia nas telonas brasileiras está prevista para dia 5 de abril! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.