X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2018 às 23:04 | Atualizada em 23/03/2018 às 17:12

Curioso para a nova temporada de 3%? Bianca Comparato adianta o que você pode esperar!

Em entrevista ao ESTRELANDO, a protagonista da série da Netflix adiantou um pouquinho do que vem por aí

Lygia Haydée

Divulgação

Os fãs de 3% certamente já não aguentam mais a ansiedade para finalmente saber como é o Maralto e como a missão de Michele e Rafael continuará após eles terem sido aprovados no Processo. Pois agora que a data de estreia da série brasileira original da Netflix já foi revelada, o que acontece no próximo dia 27 de abril, o ESTRELANDO conversou com a protagonista da trama para saber um pouquinho do que vem por aí.

Bianca Comparato, que dá vida a guerreira e determinada Michele, esteve no lançamento da nova série do sistema de streaming, O Mecanismo, que rolou no Rio de Janeiro, e bateu um papo rápido sobre o desenrolar da trama.

- Eu não posso falar muito, mas abre-se o novo mundo. Da primeira para a segunda temporada é quase uma nova série

E tudo vai ser distinto do que foi apresentado na primeira temporada justamente pelo fato de que agora o telespectador poder conhecer o Maralto que tanto se fala durante o Processo:

- Essa é uma temporada bem diferente da primeira, porque o elenco é diferente e tem muita gente que chegou pra agregar

Aliás, você sabia que aqueles que acompanharam a primeira temporada da série foram ouvidos para essa segunda parte da trama? Bianca explica:

- Teve uma grande interação com os fãs para desenvolvermos essa nova fase. Teve muita coisa que a gente ouviu para melhorar o trabalho.

Bateu aquela saudade do seriado? Então enquanto a nova temporada não estreia, que tal conferir oito semelhanças entre Jogos Vorazes e 3%?


Por fim, impossível não notar a modernidade nos looks e apetrechos tecnológicos existentes nas duas produções. Camisetas com uma manga só, telas touch, sistemas 3D controlados por várias pessoas em uma sala e até mesmo anéis que servem como microfones!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.