
Curioso para a nova temporada de 3%? Bianca Comparato adianta o que você pode esperar!
Em entrevista ao ESTRELANDO, a protagonista da série da Netflix adiantou um pouquinho do que vem por aí
25/Mar/2018
Lygia Haydée
Os fãs de 3% certamente já não aguentam mais a ansiedade para finalmente saber como é o Maralto e como a missão de Michele e Rafael continuará após eles terem sido aprovados no Processo. Pois agora que a data de estreia da série brasileira original da Netflix já foi revelada, o que acontece no próximo dia 27 de abril, o ESTRELANDO conversou com a protagonista da trama para saber um pouquinho do que vem por aí.
Bianca Comparato, que dá vida a guerreira e determinada Michele, esteve no lançamento da nova série do sistema de streaming, O Mecanismo, que rolou no Rio de Janeiro, e bateu um papo rápido sobre o desenrolar da trama.
- Eu não posso falar muito, mas abre-se o novo mundo. Da primeira para a segunda temporada é quase uma nova série.
E tudo vai ser distinto do que foi apresentado na primeira temporada justamente pelo fato de que agora o telespectador poder conhecer o Maralto que tanto se fala durante o Processo:
- Essa é uma temporada bem diferente da primeira, porque o elenco é diferente e tem muita gente que chegou pra agregar.
Aliás, você sabia que aqueles que acompanharam a primeira temporada da série foram ouvidos para essa segunda parte da trama? Bianca explica:
- Teve uma grande interação com os fãs para desenvolvermos essa nova fase. Teve muita coisa que a gente ouviu para melhorar o trabalho.
Bateu aquela saudade do seriado? Então enquanto a nova temporada não estreia, que tal conferir oito semelhanças entre Jogos Vorazes e 3%?
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Está com saudades de Teen Wolf? Veja por onde anda o elenco da série
-
Pai de dois, João Gomes mostra rotina noturna com recém-nascido: Quando o dia amanhecer ele dorme
-
Com ajuda de inteligência artificial, Débora Bloch promove encontro entre as duas versões de Odete Roitman
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda