X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2018 às 10:50 | Atualizada em 28/03/2018 às 11:04

Corey Feldman, ex-astro mirim de Os Goonies, é internado após tentativa de esfaqueamento

O ator acredita que o ataque tenha ligação com um projeto desenvolvido por ele

Da Redação

Montagem-Divulgação

Corey Feldman, de 46 anos de idade, e ex-astro mirim do filme Os Goonies, foi internado na madrugada dessa quarta-feira, dia 28, após ser vítima de um atentado de homicídio. Por meio do Twitter, o ator contou que estava dentro de seu carro quando três homens o abordaram e um deles tentou esfaqueá-lo. O ator também publicou fotos suas hospitalizado.

No momento do ataque, Feldman estava com seu segurança, que se distraiu:

Eu estou no hospital! Fui atacado esta noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com algo. Por favor, orem por nós! Obrigado a Deus porque estávamos apenas eu e meu segurança no carro, quando três homem me abordaram. Enquanto o segurança estava distraído, eles me atacaram. Eu estou ok!

Feldman também contou que a polícia está trabalhando no caso: 

O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso como um atentado de homicídio. Eu tenho recebido diversas ameaças nas minhas redes sociais e tenho certeza que o que aconteceu é um resultado disso. Eu tenho razões para acreditar que tudo isso está conectado. 

Por fim, escreveu, indignado:

Já chega! O quão doente são essas pessoas?

De acordo com o Daily Mail, o ator anunciou que planeja arrecadar cerca de dez milhões de dólares - algo próximo de 33 milhões de reais - para produzir um documentário revelando pessoas poderosas de Hollywood que são pedófilas. Parte deste dinheiro iria para a própria segurança dele.

Feldman acredita que o ataque que sofreu tenha sido uma resposta a seu projeto.

Abaixo, confira o antes e depois dos atores de Os Goonies:


E como não lembrar da empregada da família Walsh, Maria? A mulher, que é responsável por encontrar as pedras preciosas no bolso da roupa de Mikey, foi interpretada por Lupe Ontiveros, na época com 43 anos de idade. A atriz atuou em diversos filmes e séries para TV. Ela também viveu a mãe de Carlos Solis, de Desperate Housewives, além de um dos principais papeis de Selena, filme que lançou Jennifer Lopez. Segundo o New York Daily News, Lupe já interpretou empregadas mais de 150 vezes. A atriz faleceu em julho de 2012 aos 69 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.