Hugo Bonemer comenta repercussão após assumir namoro com ator: - Ainda estou assimilando
04/Abr/
Hugo Bonemer vive o papel mais importante de sua carreira até agora, ao interpretar o piloto amado por gerações em Ayrton Senna - O Musical. Com temporada em São Paulo até junho, o ESTRELANDO acompanhou a sessão especial da peça realizada na última quarta-feira, dia 28. Os fãs ainda terão a chance de conferir o musical nos cinemas no dia 1º de maio.
A apresentação contou com a presença de pessoas que eram próximas de Senna, como a irmã Viviane Senna e o narrador Galvão Bueno. Com tantas presenças ilustres, Hugo ainda contou com o apoio de sua família, e falou sobre sua mãe, a coreógrafa Márcia Angeli:
- Ela não pode estar aqui hoje, mas falei com ela por telefone e ela me deu a sua benção.
Ele ainda contou como recebeu a notícia que interpretaria o piloto nos palcos:
- É uma responsabilidade muito grande que a primeira reação foi tipo Ai meu Deus, o que vou fazer agora? É uma escolha que você tem que fazer rápido, ou encara e corre atrás ou simplesmente entra em pânico.
Além de seu papel no musical, Hugo chamou a atenção da mídia por outro motivo ao revelar recentemente em entrevista que está namorando um ator. Ele contou que as pessoas começaram a perguntar bastante:
- Eu nunca tinha falado sobre isso porque ninguém tinha me perguntado. Eu ainda estou assimilando, tentando entender que a partir de agora minha vida particular está sendo mais acompanhada. Isso nunca tinha acontecido comigo.
O ator ainda agradeceu as várias mensagens positivas que vem recebendo, como a de seu primo, William Bonner. Perguntado se sente orgulhoso em falar abertamente sobre o assunto, ele reiterou a naturalidade com que quer e deve ser tratado o tema:
- Acho que orgulho não seria a palavra certa, mas sim paz. A forma como isso foi tratado me faz ter esperança de que estamos caminhando para uma sociedade mais respeitosa.
-
Chaiany, Juliano e Marciele estão no 13º Paredão do BBB26
-
Gabi Martins exibe buquê gigante e anel que ganhou após reatar com namorado: O amor está n...
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
