X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2018 às 10:51 | Atualizada em 02/04/2018 às 10:50

Grazi Massafera planeja como será criação se tiver um filho menino: - Vai dividir as tarefas e obrigações

A atriz que vive Lívia em O Outro Lado do Paraíso também foi só elogios para a colega Marieta Severo

Da Redação

Divulgação

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia e Sophia vivem em pé de guerra após descobrirem que estavam apaixonadas pelo mesmo homem e a vilã ainda disparou que não era mãe biológica da moça. Mas por trás das câmeras, o clima entre Grazi Massafera e Marieta Severo é de paz e cumplicidade. Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Grazi falou sobre a relação com a veterana atriz nos bastidores da novela:

- Sou muito alimentada por ela. Nem sei como vou viver sem essa companhia tão especial e engraçada. Às vezes, temos crises de riso no meio das gravações. Aprendo muito com ela dentro e fora do set

Marieta não ficou atrás na hora de elogiar a colega:

- Além do prazer que tenho em encontrá-la todo dia no estúdio, adoro contracenar com ela, pelo seu talento, inteligência cênica e maturidade como atriz.

Além da briga por Mariano, personagem de Juliano Cazarré, no começo da trama Sophia também implicava com a vida sexual de Lívia, de uma forma bem machista. Já Grazi revelou que não falava de sexo em casa por ter uma criação mais conservadora e contou como quer educar a filha Sofia neste quesito:

- Não quero que o sexo seja banalizado, mas também não espero que seja um tabu entre nós. Tive uma criação muito machista. Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe. Ela virou praticamente uma feminista ao ir à luta.

Mãe adotiva e apegada ao menino Tomaz na novela, a atriz falou sobre como será a dinâmica em casa caso tenha um menino:

- Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações.


Em outro clique de seu ensaio fotográfico, a atriz foi elogiada por Angélica, que escreveu: Maravilhosa é ela! Um comentário que chamou a atenção, entretanto, foi o de Mariana Goldfarb, ex-namorada de Cauã Reymond: Bem linda! Grazi também já viveu um relacionamento com o ator, com quem teve a filha Sofia, de cinco anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.