
Morando em Miami, Carolina Dieckmann fala de sua rotina: - Eu tenho uma vida que parece sonho
14/Out/
Carolina Dieckmann foi a mais nova convidada do canal do YouTube de Giovanna Ewbank! Direto de Miami, onde mora há dois anos ao lado do marido, Tiago Worcman, a atriz falou que lá tem feito um curso de inglês para aprender a língua. Ao contar sobre sua nova rotina, definiu tudo como um sonho:
- Poder neste momento ficar um pouco mais com a minha família, estudar... eu tenho uma vida que parece sonho, eu ando de bicicleta no sol... eu me sinto sem idade, como se eu tivesse me congelado em uma bolha fora da minha vida e vivendo numa bolhinha de sonho. Eu sou muito grata.
Ela, que tem 39 anos de idade, continua:
- Eu me sinto muito sem idade, é muito louco isso. Tem momentos do meu dia que eu me sinto com 80 (anos), que eu quero ficar lendo livro, em silêncio, ou meditar, e tem horas do meu dia eu me sinto com oito (anos).
Carol é mãe de Davi, de 18 anos, e de José, de dez anos. Seu filho mais velho, de seu relacionamento com Marcos Frota, ficou no Brasil e ela teve que aprender a lidar com a distância:
- Eu aprendi e foi bom. Ele é um homem! (...) Deu um espaço pra ele virar o homem que ele é. No começo eu chorava tanto e falava Eu não vou aguentar. E de repente você vê que ele tá se virando... deu um prazer, deu uma onda.
Por fim, a estrela de Senhora do Destino contou que Malu Mader é a sua musa inspiradora e contou uma situação bem divertida, da primeira vez que a conheceu. Assista ao vídeo logo abaixo:
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Rumo à Espanha! Virginia Fonseca organiza viagem a Madri com os filhos para rever Vini Jr., afirma portal
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio
-
Clara Maia celebra evolução de Theo: Só orgulho. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se perder