X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2018 às 07:46 | Atualizada em 05/04/2018 às 09:02

Caio Paduan entrega o que podemos esperar de Bruno em O Outro Lado: - Atitude

O ator também disse que está tudo ótimo em seu namoro com Djéssica Benfica

Stella Oliveira

AgNews

Caio Paduan revelou um pouco do que muitos querem saber: o futuro de Bruno, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso. Na quarta-feira, dia 4, ele esteve no prêmio Geração Glamour 2018, e falou com o ESTRELANDO.

Quem acompanha a novela sabe que Bruno vem de uma família racista e que, além disso, ele ainda não se posicionou firmemente como delegado em relação à grande vilã da trama, Sophia. 

O que podemos esperar de Bruno agora?

- Atitude, revela Caio. 

- Ele finalmente vai pegar o caso da Sophia.

Ele também disse que é cobrado nas ruas sobre uma atitude de Bruno com seus pais, que estão separados desde que Nádia descobriu que Gustavo a traia. Isso porque eles sempre foram muito corruptos e recebiam dinheiro sujo de Sophia. 

- As pessoas me perguntam, mas eu pergunto de volta: você prenderia seus pais? Todo mundo titubeia. É fácil apontar e julgar, mas tem amor envolvido, ele cresceu ali dentro. Óbvio que ele discorda dos valores dos dois, sempre se posicionou, tentou falar, mas é difícil você prender seu pai assim. Agora, felizmente, uma benção divina vai mudar a visão da Nádia, o nascimento do meu sobrinho negro.

Paduan foi ao evento acompanhado de sua namorada, a DJ Djéssica Benfica, e foi breve sobre o relacionamento: 

- Está ótimo, estou feliz demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.