X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2018 às 16:16 | Atualizada em 06/04/2018 às 15:46

Dado Dolabella será transferido para uma prisão do Rio de Janeiro, entenda

Um novo mandado de prisão foi emitido contra o ator

Da Redação

Divulgação

Como já contamos no ESTRELANDO, Dado Dolabella não será mais solto nesta sexta-feira, dia 5, como estava previsto.

O ator está cumprindo pena no 33º Distrito Policial de Pirituba, em São Paulo, por conta de uma dívida de pensão alimentícia, e segundo informações do jornal Estadão, um mandado de prisão foi emitido no Rio de Janeiro contra o ator, desta vez por outro processo, e uma carta precatória já foi enviada para a Justiça de São Paulo pedindo sua transferência.

Dado foi condenado em 2014 a dois anos de detenção por conta de um processo movido por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Apesar disso, em 2016 sua pena foi suspensa e ele só precisaria cumprir certas exigências como comparecer à palestras sobre violência doméstica. 

Ao ser preso em fevereiro deste ano, o Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com uma petição para revogar esta suspensão, que foi acolhida pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas. O ator terá então que cumprir o restante da pena em regime fechado.

A seguir, confira famosos que já lidaram com problemas similares aos de Dado:


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.