X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2018 às 13:00 | Atualizada em 06/04/2018 às 13:05

Carolina Dieckmann mostra lado pintora e cantora, vem ver!

A atriz revelou que está em uma fase de autoconhecimento

Da Redação

Divulgação

Carolina Dieckmann está se abrindo sobre sua vida e sua nova fase nos Estados Unidos, participando de vídeos recentes ao lado de Júlia Faria, para quem contou que a dor da separação de Marcos Frota foi a maior do mundo, e Giovanna Ewbank, onde disse que sua vida em Miami parece sonho.

Agora, na segunda parte de seus vídeos com Gioh, ela revelou dois talentos que tem praticado: a pintura e a música.

Ela mostrou suas aquarelas, a maioria com mulheres, e disse que, quando ela começou, elas pareciam retratar o momento que ela vivia, mudando para os Estados Unidos sem o filho mais velho, com as feições mais tristes, e depois foram se abrindo e aparentando mais felicidade.

Elas fizeram um jogo onde tinham que lembrar uma música com uma palavra sorteada, e, ao ganhar, Dieckmann soltou a voz.

Carolina falou também sobre sua fase de vida: Essa coisa de ter tempo, hoje, aqui, tenho um tempo para olhar para mim. Não para trás, mas o resultado do que eu sou, o que eu mesma quero me dizer, o que eu mesma quero escutar. E isso é uma benção enorme você ter um tempo para você em um momento mais maduro, quando você consegue olhar para você sem tanta crítica...

Veja as artes e ouça a voz de Carol, abaixo:

 


Confira, abaixo, como estão atualmente os atores de Tropicaliente:


Depois de descobrir se estava ou não em uma cilada, Stênio Garcia deu vida à Samuel, uma espécie de líder espiritual do povoado. O ator, que ficou famoso como Bino de Carga Pesada, também participou de Salve Jorge e até fez uma participação na psicodélica Malhação - Pro Dia Nascer Feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.