
Sabrina Sato cancela gravações de seu programa após se machucar em caminhada
Segundo o colunista Flávio Ricco a apresentadora não teria previsão para retorno
07/Abr/2018
Da Redação
Parece que o pequeno acidente sofrido por Sabrina Sato não foi tão simples. Segundo o colunista Flávio Ricco, a beldade foi obrigada a cancelar as gravações de seu programa e ficar de repouso após levar um tombo.
Após machucar o joelho e o cóccix, a beldade tinha alguns trabalhos de seu programa marcados para a próxima segunda-feira, mas entrou em contato com a emissora e pediu para que tudo fosse cancelado, sem previsão de retorno.
A apresentadora é conhecida por manter uma rotina de trabalhos bem puxada, porém ela terá que fazer uma pausa no ritmo de gravações para cuidar da saúde. A beldade já estaria fazendo sessões de reeducação postural global (RPG).
Confira a seguir os melhores momentos de Sabrina Sato:
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento