X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2018 às 10:30 | Atualizada em 24/05/2018 às 05:46

Sabrina Sato ganha beijinho de Luan Santana na barriga: Mamãe mais linda do mundo

A apresentadora recebeu o cantor em seu programa, na Record

Da Redação

Divulgação

Grávida de uma meninha, Sabrina Sato não esconde que já sente a presença da filha e sempre usa o verbo no plural, se referindo a ela e à pequena que carrega. Na última terça-feira, dia 22, nos bastidores de seu programa na Record, a apresentadora ganhou um beijinho de ninguém menos que Luan Santana na barriga:

Ganhamos beijinho e até música do nosso amado, comemorou.

O cantor não deixou de registrar o momento fofo e ainda tietou Sabrina, chamando-a de mamãe mais linda do mundo:

Enfrentando uma gestação delicada, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a japonesa voltou a gravar seu programa semana passada, após passar alguns dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Aproveite e fique por dentro de tudo o que já sabemos sobre a gravidez de Sabrina Sato, na galeria abaixo!


Sabrina Sato chegou aos nove meses de gestação! E como você já sabe, a apresentadora fez questão de trabalhar durante a maior parte de sua gravidez. No Instagram, inclusive, Sabrina explicou como enfrentou a rotina puxada da carreira e aproveitou para se despedir do Programa da Sabrina - pelo menos por enquanto: Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e porquê não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem para mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje [3 de novembro] vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam... e para vocês saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Porque a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ela é mesmo uma fofa, né? E vem logo, Zoe! Confira, a seguir, mais momentos da gestação da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.