X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2018 às 12:43 | Atualizada em 10/04/2018 às 13:23

Cleo Pires revela: -Queria ser stripper ou cantora

A cantora ainda explicou o motivo de não querer usar mais seu sobrenome

Da Redação

Montagem-Divulgação

A mais nova cantora do pedaço não para com os projetos! Cleo Pires, que lançou recentemente seu primeiro álbum, publicou no Stories de seu Instagram uma prévia de uma sessão de fotos sensuais que fez, para deixar os fãs curiosos.

Segundo o jornal Extra, a sessão aconteceu em uma hamburgueria na Mooca, em São Paulo. A cantora usava uma lingerie de couro preta e escreveu apenas Aguardem! no vídeo em seu Stories. Cléo ainda tirou foto ao lado do rapper Soulja Boy e o ex BBB Caruso, que estavam presentes no ensaio. O ex-BBB tietou a cantora e publicou uma foto ao lado dela em seu Instagram.

Em entrevista para a colunista Marina Caruso, Cleo contou que quis ser stripper quando mais nova.

 Uma vez, aos 12 anos, dei uma entrevista com o meu pai em que eu dizia que queria ser stripper ou cantora. Sonhava com o dia em que seria descoberta como cantora. Imaginava alguém chegando e dizendo: É você! Mas como não aconteceu, virei atriz. Aí, no fim do ano passado, depois de emendar uma novela e três filmes, falei: Agora, vai. Foi bom porque logo começo a gravar de novo.

Cleo será vilã na próxima novela das sete, O Tempo Não Para. Ela também desmentiu a história de que decidiu parar de usar o sobrenome Pires por ter brigado com a mãe, Glória Pires.

Sempre quis ser só Cleo, que nem a Cher, sabe? E Cleo é Glória em grego, sabia? Amo minha mãe, amo minha família. Estamos super próximas.

Aproveite e confira a seguir outros famosos que seguiram os passos dos pais:




Regina Duarte é mãe de Gabriela Duarte. As duas atuaram juntas em Por Amor, como mãe e filha, e na mais recente A Lei do Amor, em que interpretaram a mesma personagem nas duas fases da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.