Bruno Gissoni desembolsa 36 mil reais para pagar dívida de aluguel
O ator chegou a receber uma ordem de despejo por conta de atrasos no pagamento dos aluguéis
12/Abr/2018
Da Redação
Pai da pequena Madalena, Bruno Gissoni teve que acertar contas recentemente com a Justiça.
Segundo o colunista Leo Dias, Bruno tinha uma dívida com os proprietários de uma casa que ele e dois sócios alugaram para abrigar o Centro Cultural KZA da Ladeira, no Rio de Janeiro.
A dívida inicialmente ultrapassava o valor de 200 mil reais, mas como ele e seus sócios reformaram a casa, o valor caiu para 46 mil reais para cada um dos sócios. Como não foi feito acordo algum, eles tiveram que pagar 36 mil reais à vista e o resto da dívida será calculado para decidir o novo valor com a correção.
Quem moveu o processo foram os donos do imóvel, que são dois lutadores de MMA. Em janeiro de 2017, Bruno e seus sócios receberam uma ordem de despejo por conta dos atrasos no pagamento dos aluguéis e danos detectados no imóvel. Agora, caso eles não paguem a dívida, terão seus bens penhorados.
Aproveite e confira a seguir os momentos mais fofos da filha de Bruno, Madalena:
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Fabiana Justus abre álbum da festa de sete anos de idade das filhas com decoração de Guerr...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem Bloquinho da Clara para celebrar dois meses de vida da ...
-
Tal pai, tal filha! Nattan compartilha vídeo com Zuza tocando piano com o pé
-
Após prova de resistência e habilidade, Jonas é o novo líder do BBB26
-
Fabiana Justus abre álbum da festa de sete anos de idade das filhas com decoração de Guerreiras do K-pop
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que você fala
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.










































