X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2018 às 13:20 | Atualizada em 12/04/2018 às 20:33

Bruno Gissoni desembolsa 36 mil reais para pagar dívida de aluguel

O ator chegou a receber uma ordem de despejo por conta de atrasos no pagamento dos aluguéis

Da Redação

Divulgação

Pai da pequena Madalena, Bruno Gissoni teve que acertar contas recentemente com a Justiça.

Segundo o colunista Leo Dias, Bruno tinha uma dívida com os proprietários de uma casa que ele e dois sócios alugaram para abrigar o Centro Cultural KZA da Ladeira, no Rio de Janeiro.

A dívida inicialmente ultrapassava o valor de 200 mil reais, mas como ele e seus sócios reformaram a casa, o valor caiu para 46 mil reais para cada um dos sócios. Como não foi feito acordo algum, eles tiveram que pagar 36 mil reais à vista e o resto da dívida será calculado para decidir o novo valor com a correção. 

Quem moveu o processo foram os donos do imóvel, que são dois lutadores de MMA. Em janeiro de 2017, Bruno e seus sócios receberam uma ordem de despejo por conta dos atrasos no pagamento dos aluguéis e danos detectados no imóvel. Agora, caso eles não paguem a dívida, terão seus bens penhorados.

Aproveite e confira a seguir os momentos mais fofos da filha de Bruno, Madalena:



Já Bruno Gissoni escolheu anunciar o nascimento da filha com uma foto em família! O clique fofíssimo foi tido por alguns internautas como uma prova da volta do casal, mas a assessoria de imprensa da atriz garantiu, mais uma vez, que os dois continuam separados. Ainda assim, não há de faltar amor para Madalena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.