X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2018 às 08:48 | Atualizada em 16/04/2018 às 09:06

Aos 54 anos, John Stamos se torna pai pela primeira vez

Esposa do ator, Caitlin McHugh deu à luz Billy

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 15, John Stamos anunciou através das redes sociais que se tornou pai. Sua esposa, Caitlin McHugh deu à luz o primeiro filho do casal, Billy, que recebeu o nome como uma homenagem ao avô, pai do ator.

Aos 54 anos de idade, o astro de Hollywood publicou uma foto em que aparece com o primeiro filho nos braços e escreveu: De agora em diante, a melhor parte de mim sempre será a minha mulher e o meu filho. Bem vindo Billy Stamos (nome em homenagem ao meu pai). 

Na legenda, ele ainda brincou fazendo referência ao seu papel na série Três é Demais, onde interpreta Tio Jesse, e frisou usando a hashtag: Já não sou apenas um tio. Muito feliz!

O casal está junto há dois anos e meio e anunciou a gravidez em dezembro, dois meses após Stamos pedir Caitlin em noivado. Na ocasião, ele disse à PeopleA gravidez aconteceu. Quando soube pensei é melhor pôr uma aliança no dedo dela, é a coisa certa a fazer. Já queria casar-me com ela. Então falei com os pais dela para fazer o pedido. Em fevereiro deste ano, os dois subiram ao altar em Beverly Hills. 

A seguir, veja as primeiras fotos dos filhos dos famosos!


Olivia Wilde usou o seu perfil oficial do Twitter com um aviso bem humorado sobre o nascimento do seu filho: Senhoras e senhores, Otis Alexander Sudeikis DEIXOU a casa (eu sou a casa). A mensagem foi acompanhada pela foto que você confere acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.