Nas redes sociais, Paula é acusada de xenofobia mais uma vez no BBB 18, entenda!
A sister criticou a população síria por não se manifestar contra o governo
16/Abr/2018
Da Redação
Paula já havia sido acusada de xenofobia nas redes sociais e agora a sister está sendo acusada mais uma vez, após, supostamente, ter surgido com uma solução para a guerra na Síria.
A tragédia, que já dura sete anos, acontece por causa do ditador e presidente Bashar al-Assad. Então, durante uma conversa de Ana Clara e Kaysar sobre a situação, Paula não poupou palavras, afinal, segundo ela, o país de origem do garçom não sairá dessa situação se a população não se manifestar contra as atitudes de seu governo. Kaysar, contudo, defendeu seu povo ao dizer que tem consciência disso, porém alegou sentir medo:
- Se todo mundo tiver esse seu medo, vocês vão ficar presos o resto da vida. O país não vai andar, garantiu Paula.
- Não. Na Síria, Paulinha, se você abre a sua boca, vai preso 30 anos.
Mas o papo entre os dois não parou por aí, não. A empresária fez questão de reafirmar sua posição:
- Aí o governo faz o que quer e deixa a população com medo?
- Não é assim, não é assim, Kaysar se defendeu
- A população tem que reagir, reafirmou.
Enquanto isso, os internautas não perdoaram a colocação de Paula e dispararam:
Nossa, Paula! Parabéns! Acabou de solucionar a guerra na Síria, é só eles se rebelarem contra o governo DITADOR, como os sírios não pensaram nisso antes?
Credo gente, a Paula é muito sem noção. Kaysar falando sobre os motivos da Guerra, mas que não gosta de falar por medo. Ela vem e diz Se todo mundo tiver seu medo não conseguem nada. Meu Deus, as pessoas na Síria estão levando bomba química na cabeça e ela fala isso.
Quando deu Plantão Globo eu pensei que era pra anunciar finalmente a paz na Síria já que a Paula sugeriu pra toda a população se juntar pra acabar com a Guerra. Mas infelizmente era o Donald Trump causando mais guerra.
A conta oficial do Kaysar, posicionou-se perante a situação, explicando:
Sobre o comentário da Paula, de que o povo deveria reagir e tudo. Não vou detonar aqui nem nada. Só pra entenderem mesmo. Lá é uma guerra civil (entre outros detalhes do conflito). Então na verdade já é o povo reagindo de uma forma. É bem complexo, mas só pra vocês terem noção.
Porém, essa não foi a única polêmica de Paula. Na manhã desta segunda-feira, dia 16, a sister estava numa conversa com Gleici quando fez alguns comentários sobre a Família Lima:
- A partir do momento que alguém entrou com mais uma pessoa aqui, alguém entrou com um reforço a mais aqui dentro, na minha opinião de jogador.
E completou:
- Só que, como eu chego e voto na família depois da Ana fazer uma prova daquela ali. Aí é um conflito interno do que eu acho que eu deveria fazer, com o respeito que eu tenho com a pessoa que eu gosto passou ali na prova.
E ai, o que você achou?
Enquanto isso, confira dez vezes que o Twitter já interferiu no Big Brother Brasil:
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Além de The Big Bang Theory, veja as séries que também ganharam spin-off
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
-
Taecyeon, Taeyang, Sooyoung... Confira os idols de K-Pop que são comprometidos
-
Além de The Big Bang Theory, veja as séries que também ganharam spin-off
-
No Mês das Noivas, confira celebridades que ajudaram a criar o próprio vestido de noiva
-
Arminda diz a Ferette que sabe que o amante ainda gosta de Zenilda. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Hasan começa a enfrentar as consequências por ter abandonado a máfia. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
No dia do aniversário do Rami Malek, confira algumas curiosidades sobre o ator









