X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2018 às 14:57 | Atualizada em 16/04/2018 às 15:40

Rômulo Arantes Neto receberá indenização do Google após ter seu vídeo íntimo vazado

A empresa não tirou a gravação da internet

Da Redação

Divulgação

Rômulo Arantes Neto, que namorou Cleo Pires por três anos, teve um vídeo íntimo vazado em 2011 e, então, solicitou que o Google retirasse a gravação do ar. No entanto, de acordo com o jornal O Globo nesta segunda-feira, dia 16, o ator receberá dez mil reais de indenização pela companhia não ter cumprido o pedido.  

A informação foi confirmada pelo Ferdinaldo Nascimento, da 19º Câmara Cível do Rio.

No entanto, Rômulo é mais uma vítima para integrar a lista de celebridades que já tiveram vídeos íntimos vazados na internet. Abaixo, confira quem mais já sofreu com isso: 


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.