Jornalista Renato Machado é internado em hospital do Rio: -Estou no hospital sim, mas apenas passando por exames
02/Ago/
O jornalista Renato Machado, de 81 anos de idade, foi internado em um hospital na Gávea, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira, dia 22. A unidade de saúde não deu informações sobre o estado, mas, por meio de uma rede social, ele tranquilizou os seguidores e afirmou que está bem.
- Aos amigos e familiares, venho comunicar que, sim, estou internado, mas estou bem! Estou no hospital, sim, mas apenas passando por exames. Está tudo sob controle e, assim que possível, volto aqui para dar notícias!, escreveu ele em seu perfil oficial.
O jornalista afirmou que assim que possível, voltará a entrar em contato com os seguidores. Ele trabalhou na TV Globo de 1982 a 2021 e foi apresentador e editor-chefe do Bom Dia Brasil de 1996 a 2010.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto ...
-
João Lucas se revolta após ser chamado de sem carisma: Essa eu não vou aceitar
-
Lucas Lucco revela como descobriu a depressão e emociona ao falar sobre sua recuperação
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Mariana Rios encanta ao mostrar momentos com o filho de sete meses de vida: Agradeço
-
Vini Jr. se despede das férias e compartilha registros ao lado de Virginia Fonseca
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da cantora
-
Joey King e Maisie Williams revelam cuidados mágicos durante gravações de Da Magia à Sedução 2
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto de mim
