
Jornalista Renato Machado é internado em hospital do Rio: -Estou no hospital sim, mas apenas passando por exames
04/Set/
O jornalista Renato Machado, de 81 anos de idade, foi internado em um hospital na Gávea, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira, dia 22. A unidade de saúde não deu informações sobre o estado, mas, por meio de uma rede social, ele tranquilizou os seguidores e afirmou que está bem.
- Aos amigos e familiares, venho comunicar que, sim, estou internado, mas estou bem! Estou no hospital, sim, mas apenas passando por exames. Está tudo sob controle e, assim que possível, volto aqui para dar notícias!, escreveu ele em seu perfil oficial.
O jornalista afirmou que assim que possível, voltará a entrar em contato com os seguidores. Ele trabalhou na TV Globo de 1982 a 2021 e foi apresentador e editor-chefe do Bom Dia Brasil de 1996 a 2010.
-
Penn Badgley, ator de You e Gossip Girl, anuncia nascimento dos filhos gêmeos idênticos. Ve...
-
Raul Gil é internado após apresentar fortes cólicas e filho atualiza estado de saúde do c...
-
Allan Souza Lima é flagrado com morena em meio à rumores de affair com Wanessa Camargo
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charl...
-
Dois anos após atropelamento, Kayky Brito celebra recuperação e evita falar sobre Bruno de...
-
Ruama Feitosa é a segunda eliminada do Estrela da Casa; confira o que rolou no reality
-
Penn Badgley, ator de You e Gossip Girl, anuncia nascimento dos filhos gêmeos idênticos. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Raul Gil é internado após apresentar fortes cólicas e filho atualiza estado de saúde do comunicador: - Está tudo bem
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo