X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2018 às 15:30 | Atualizada em 21/08/2018 às 20:19

Marco Pigossi estreará seriado australiano da Netflix, segundo colunista

As gravações tiveram ínicio na Ilha North Stradbroke

Da Redação

Divulgação

Pelo jeito, Marco Pigossi está ultrapassando barreiras. O ator, que modificou seu contrato da Globo, está gravando Tiderlands, uma série australiana da Netflix. De acordo com Leo Dias, as gravações já tiveram início e estão rolando na Ilha North Stradbroke.

O colunista afirmou que o seriado aborda um tema policial (e sobrenatural!) em torno de Cal McTeer, vivida por Charlotte Best, que voltará a uma vila de pescadores após dez anos presa. Então, para apimentar a história, vários corpos começam a surgir na costa da praia e Cal tenta resolver o problema, porém o local está repleto de sereias escondidas numa parte da ilha conhecida como Tidelands. 

No seriado, Marco fará par romântico com Elsa Pataky, casada com Chris Hemsworth, ator que dá vida a Thor. A produção também por oito episódios de 50 minutos e estreará neste ano. Uau, hein!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do ator não respondeu o contato até a publicação desta matéria.

Enquanto isso, confira outros brasileiros que brilham aqui e fora do país: 


Outro diretor brasileiro que bombou internacionalmente foi Fernando Meirelles. O diretor já fez parte de diversas produções nacionais e internacionais, e foi parar no Oscar com o filme Dois Papas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.