X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2018 às 07:11 | Atualizada em 22/01/2019 às 13:50

Série La Casa de Papel terá terceira parte na Netflix, saiba mais

Serviço de streaming confirmou a continuação da produção espanhola em 2019

Da Redação

Divulgação

La Casa de Papel não acabou! A Netflix surpreendeu na manhã desta quarta-feira, dia 18, ao anunciar que a série espanhola terá uma terceira parte. Sem dar maiores detalhes de como será a continuação da produção, o serviço de streaming apenas avisou que os novos episódios chegarão apenas em 2019.

No Instagram, a plataforma deu pistas de que o maior roubo da história da Espanha terá uma continuação, já que o Professor ainda tem alguns planos em mente. No vídeo, que você confere abaixo, é apenas possível ver um dos assaltantes abrindo um cofre com milhares de euros empilhados.

Já no Facebook, os atores Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Álvaro Morte, que interpretam Nairóbi, Rio, Denver e o Professor respectivamente, aparecem em um vídeo anunciando a continuação da série, que é produzida pelo canal espanhol Antena3 e conquistou grande popularidade ao redor do mundo, após ser lançada pela Netflix no final do ano passado. Dividida em duas partes, a segunda apenas estreou no dia 6 de abril, dando indícios de que teríamos que nos despedir dos assaltantes mais carismáticos já vistos.  Mas agora tudo mudou e não vai dar para perder, né?


Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

A seguir, veja algumas curiosidades sobre a série!
Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63 metros, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.