Karina Bacchi publica vídeo do filho em aula de natação, assista!
Enrico começou as aulas ao lado da mãe há um mês
20/Abr/2018
Da Redação
Que o filho de Karina Bacchi, Enrico, é uma graça, todo mundo já sabe. Agora imagina o pequeno tendo aulas de natação? É fofura demais!
A loira publicou um vídeo em seu canal do YouTube contando como está sendo a experiência do pequeno nas aulas, que começaram há um mês.
- Percebo que na hora de mergulhar ele já está mais destemido. Ele ama uma aguinha.
Karina ainda lembrou que fazer natação não é só uma questão de se divertir, já que as aulas também ajudam no desenvolvimento do pequeno e saber nadar pode prevenir possíveis acidentes. Ela o acompanha em todas as aulas, e disse que é muito gostoso ver sua evolução de pertinho.
A professora de Enrico, Alcione Farias, acrescentou que a natação estimula o corpo das crianças, fazendo-as comer e dormir melhor.
Confira abaixo o vídeo:

Aproveite e veja, a seguir, fotos da viagem de Karina e Enrico para Recife!
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema




