X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2018 às 11:51 | Atualizada em 20/04/2018 às 12:01

Uma semana após sofrer acidente de carro, Will Ferrell faz primeira aparição pública

O ator marcou presença no WE Day California

Da Redação

Getty Images

Como você já viu no ESTRELANDO, Will Ferrell se envolveu em um acidente, com um veículo batendo na traseira do carro em que estava, no dia 12 de abril. E na última quinta-feira, dia 19, o comediante fez sua primeira aparição pública.

O ator, que estava usando uma camisa azul no estilo caubói, se juntou a Macey Hensley, uma menina de sete anos de idade conhecida por falar sobre política do jeito mais fofo possível no programa de Ellen DeGeneres, para dar uma palestra durante o WE Day California, um evento que serve para enaltecer jovens que podem mudar o mundo.

Will, que não gostou de trabalhar com Mariah Carey, estava viajando de San Diego para Los Angeles quando o carro em que estava com outros três amigos foi atingido por outro veículo. O ator foi levado ao hospital, mas recebeu alta no mesmo dia, enquanto dois de seus amigos tiveram que ficar internados por mais um tempo, apesar da condição de saúde ser estável.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.