Após rumores de separação, namorado de Viviane Araújo dedica música à ela
15/Dez/
E parece que está tudo bem! No último domingo, dia 22, Klaus Barros curtiu um show do cantor Ferrugem no evento Deixa Acontecer, no Rio de Janeiro. No meio da galera, o engenheiro fez um stories dedicando uma música à namorada, Viviane Araújo, e colocou um ponto final nos rumores de que os dois estariam se separando.
Eu juro, que eu não te amo pouco, eu amo muito / Se quiser ouvir mais alto / Vou gritar bem lá do fundo, dizia a letra da canção.
Enquanto isso, Vivi continua curtindo bastante no nordeste. Em seu Instagram, a atriz divulgou alguns cliques de biquíni e bastante sorridente, como você pode ver abaixo.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
