X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 07:15 | Atualizada em 24/04/2018 às 08:13

Após cirurgia nos rins, Thiago Fragoso publica oração e agrade carinho dos fãs

Ator precisou se afastar de O Outro Lado do Paraíso para realizar a retirada de um nódulo

Da Redação

Divulgação

Thiago Fragoso usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 23, para agradecer o carinho dos fãs após realizar uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins. No Instagram, o ator compartilhou uma imagem de São Jorge com uma oração ao santo:

Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.

Abaixo da oração, o ator agradeceu toda força que tem recebido do público:

Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá.A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de O Outro Lado do Paraíso informou que o cronograma de gravação da novela foi alterado para preservar a trama do personagem, e segue sem perdas para a história. A expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho. 


"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado. #?? #gratidao #amor #fé #foco #keepthelovealive #keeponkeepingon

Uma publicação compartilhada por Thiago Fragoso (@thiagofragoso) em

A seguir, confira as cenas mais marcantes entre o personagem do galã, Patrick, e Clara, papel de Bianca Bin:

Mas, infelizmente, o casal deve se separar em breve, após Clara resolver abrir mão de seu amor para tentar salvar a vida da irmã, Adriana, vivida por Julia Dalavia. Porém, fica a torcida de que Clarick ainda possa ter seu final feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.