X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 07:50 | Atualizada em 24/04/2018 às 08:07

Paris Jackson rebate acusações da família: Se estão preocupados, liguem para mim

Familiares da filha de Michael Jackson dizem temer que a modelo tenha o mesmo destino do pai

Da Redação

Divulgação

Paris Jackson rebateu as acusações que alguns membros de sua família fizeram à imprensa norte-americana no último fim de semana. No Instagram, a filha de Michael Jackson publicou um vídeo enquanto dirigia e pediu para que os parentes a procurassem, caso realmente temem que ela esteja prestes a tirar a própria vida:

- Então aparentemente as pessoas acham que eu vou morrer. A minha analista me enviou uma mensagem rindo dessa história, então tudo bem. Para os meus familiares que estão falando com sites e dizendo que estão preocupados comigo: quando foi a última vez que me ligaram? O Prince não está preocupado, nós conversamos o tempo todo e saímos. Se vocês estão preocupados, liguem para mim, afirmou ela em vídeo, se referindo ao irmão, Prince Jackson.

O jornal Page Six e o New York Post noticiaram que alguns dos familiares de Paris temiam que ela estivesse seguindo o mesmo destino do pai, que morreu por overdose de remédios aos 49 anos de idade. O histórico de depressão e tentativas de suicídio da loira, que está com 20 anos de idade, só reforçariam o medo de pessoas próximas à ela, uma vez que Paris divulgou um vídeo no início de março no qual aparece caminhando pelo topo de um edifício, se desequilibrando e colocando a própria vida em risco.



A seguir, entenda e relembre a evolução de Paris Jackson na mídia!



Para conferir o desfile da Calvin Klein - marca da qual participa de campanhas - na semana de moda de Nova York, no começo de 2018, ela escolheu um macacão jeans da grife, com detalhes em vermelho. Basiquinha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.