Thammy busca cirurgia e a tia Sula Miranda discorda no episódio de estreia de Os Gretchens
Reality-show estrelado pela família de Gretchen estreou no Multishow
24/Abr/2018
Da Redação
A espera finalmente acabou! Estreou na última segunda-feira, no canal pago Multishow, o reality-show Os Gretchens, que vai acompanhar de perto a rotina da família de Gretchen, também conhecida com os Miranda.
E o episódio de estreia já mostrou ao que veio. O destaque do primeiro programa foi Thammy Gretchen, que busca fazer uma cirurgia chamada por ele de mandiroba, ou seja, uma implantação de pênis. O filho da rainha do rebolado então liga para a namorada, Andressa Ferreira, explicando que se trata de um método novo e comemorando a decisão.
Mas nem todos os Miranda gostaram da novidade. Em conversa com a tia, Sula, Thammy entrega seus planos e acaba levando uma bronca:
- Não, não, não. Você não vai. Você falou pra mim que não faria isso.
- Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho. - argumenta Thammy, e as duas acabam caindo em uma discussão sobre religião, já que Sula é evangélica:
- Deus sabe que sou homem - diz Thammy.
- Eu já garanto que ele sabe muito bem o que você é! - retruca a tia, que ouve um deboche:
- Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele.
Parece que esse programa ainda promete, não é mesmo?
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Elenco e direção de Impuros refletem sobre o sucesso da série
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Dona Ruth se emociona ao encontrar fio de cabelo de Marília Mendonça: Como se ela tivesse pertinho de mim
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir parir na vida
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva







