Esposa de Theo Becker descobre nódulo no seio e terá que ser operada
03/Jan/
Raphaela Becker, esposa de Theo Becker, descobriu um nódulo no seio e agora terá que ser operada. Tudo indicava ser câncer de mama. Segundo informações do Extra, a médica revelou os detalhes:
- Nós passamos um perrengue porque descobri um nódulo no seio durante um exame de rotina, numa consulta com a ginecologista. Fiz uma mamografia e o resultado veio bem alterado, ficamos preocupados, porque a classificação era alta, favorecendo um câncer e aí eu tive que me submeter a uma biópsia.
Ela continua:
- O resultado foi um nódulo benigno, então não terei que fazer nenhum tratamento agressivo, como quimio ou radioterapia.
A mulher do ator de Jesus vai ser operada em breve:
- Ainda não marcamos, preciso fazer outros exames, mas tenho que retirá-lo e fazer acompanhamento com mamografia a cada seis meses. Minha avó teve, então ficamos em alerta, mas estou bem, e quero agradecer todas as mensagens de força que recebemos.
No dia 11 de abril, Theo, que participou do Dancing Brasil, havia usado seu Instagram para fazer um desabafo sobre a doença de Raphaela, que é mãe de seu filho, Eurico, nascido em outubro de 2016.
Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira-ATHOR (@theobecker) em
-
Discretos, Bruna Marquezine e Shawn Mendes desembarcam juntos em aeroporto do Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca posa ao lado de Vini Jr e se declara: Sou feliz com você
-
Graciele Lacerda rebate crítica sobre a aparência de Clara, sua filha com Zezé Di Camargo
-
Regina Casé abre o coração em desabafo sobre perdas do último ano: Meu lugar no mundo mud...
-
Será? Luísa Sonza posa com o namorado na virada do ano e fãs especulam gravidez
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Zyan nas redes sociais: Nosso presente
-
Zoo anuncia fim de relacionamento com Christian Figueiredo: Decidimos buscar nossa individualidade
-
Virginia Fonseca posa ao lado de Vini Jr e se declara: Sou feliz com você
-
Regina Casé abre o coração em desabafo sobre perdas do último ano: Meu lugar no mundo mudou
-
Graciele Lacerda rebate crítica sobre a aparência de Clara, sua filha com Zezé Di Camargo
