X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2018 às 11:40 | Atualizada em 28/04/2018 às 14:54

Após separação Luciana Gimenez renova contrato de meio milhão de reais e posta indireta, entenda!

Apesar do fim do casamento, a dupla não teria colocado fim nos negócios

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez já provou que sentar e sofrer não é de seu feitio. Após a polêmica envolvendo seu divórcio e as fotos que circulam de seu ex marido, Marcelo de Carvalho, com a nova affair, a morena mostrou que não tem tempo para sofrer e, segundo o Jornal Extra, ela já teria renovado seu contrato de meio milhão 

Como você pôde acompanhar no ESTRELANDO, o inesperado divórcio da apresentadora deu o que falar e é claro que a história veio novamente à tona após Marcelo aparecer em um  evento acompanhado por novo affairSimone Abdelnour. Apesar do fim do relacionamento, Luciana e o ex marido não colocaram fim na parceria profissional e ela teria garantido a renovação por mais dois anos de seu contrato como apresentadora Superpop e do Luciana By Night

Apesar disso, ainda segundo o veículo, nem tudo são flores e Marcelo Carvalho teria proibido a entrada do assessor a ex mulher, assim como de seu maquiador, Paulo Vieira. Ele ainda teria dito que se quisesse manter o trabalho de Vieira, teria que ir arrumada de casa. Tenso hein! 

E se você achava que a confusão parou por aí, se enganou porque, logo após a aparição do mais novo casal em público, a apresentadora postou em seu InstaStories uma mensagem que por muitos foi entendida como indireta: 

O luxo é uma questão de dinheiro, a elegância é uma questão de educação, a classe é uma questão de berço, escreveu.

A história parece nem estar perto de acabar já que com a separação, Luciana teria se aproximado do ex-namorado de Simone Abdelnour, Bruno Garfinkel, Vale lembrar que a socialite já teria sido apontada como pivô do divórcio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.