Myrian Rios, que namorou Roberto Carlos por 12 anos, sugere: - A gente podia voltar, não?
15/Mai/
Myrian Rios confessou o seu amor em rede nacional! No último domingo, dia 29, a atriz participou de um programa de TV e falou sobre seu ex-namorado, Roberto Carlos.
- Vivemos juntos por 12 anos. Na época a gente se considerava marido e mulher, mesmo não sendo casados. Mas morávamos juntos, contou Myrian.
A artista também imaginou qual seria a reação de Roberto caso assistisse ao programa naquele momento.
- Ele vai falar Puxa, foi uma época tão boa. A gente se amava tanto, vivia sorrindo. Ele vai estar feliz. Era uma época boa, romântica.
Myrian, que afirmou que a música Cama E Mesa, do Rei, foi feita para ela, ainda fez uma baita de uma proposta.
- Ele está solteiro, eu também. A gente podia voltar, não podia?
Ousada, não?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Em sua primeira novela, Duda Almeida integra elenco de Quem Ama Cuida e analisa personagem: -...
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Letícia Colin, Tony Ramos e Isabel Teixeira se reúnem em evento da novela Quem Ama Cuida; v...
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana vencida com sucesso
-
Tamanho de filha de Grazi Massafera, Sofia Massafera, chama a atenção durante Mais Você
-
Em sua primeira novela, Duda Almeida integra elenco de Quem Ama Cuida e analisa personagem: - Difícil julgar a Andréia
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Internautas comentam semelhança em foto usada por Virgínia Fonseca em término com Vini Jr. e Zé Felipe
