X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 18:00 | Atualizada em 02/05/2018 às 17:59

Documento descreve como Allison Mack recrutava as mulheres para serem escravas sexuais, segundo site

De acordo com o US Weekly, a atriz falava para as meninas sentirem dor enquanto elas choravam

Da Redação

Divulgação

A história de Allison Mack, que recrutava mulheres para serem escravas sexuais, não para de dar o que falar. Desta vez, segundo o US Weekly, um documento descrevendo como a atriz de Smallville fazia para que as tais escolhidas passassem pelo ritual, veio à tona na última terça-feira, dia 1º.

Lembremos que a artista chegou a tentar trazer Emma Watson para o esquema em que estava envolvida. A declaração, então, conta:

- Allison recrutava agressivamente escravas que eram jovens atraentes. Ela fazia com que as melhores fornecessem fotos nuas, bens materiais, confissões criminosas e outras informações prejudiciais como garantias.

E continua:

- Mack realizava cerimônias nas quais suas escravas eram marcadas… Allison colocava as mãos no peito das escravas e dizia a elas para sentir a dor e pensar em seu mestre, enquanto as escravas choravam.

Tenso mesmo! Barbara Bouchey, que namorou o tal líder da seita, Keith Ranieri, disse acreditar que Allison só foi enganada por ele:

Meu palpite é que Allison não sabia do funcionamento interno e das operações corruptas, fraude nos processos judiciais, fraude fiscal, etc., porque eu mesma fiquei totalmente inconsciente sobre isso nos nove anos em que estive envolvida - e até sou especialista em finanças.

Eita! E aí, o que você acha? Enquanto isso, confira outros famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.