Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao falar sobre homossexualidade
O ator e primo de William Bonner esteve no Encontro e não poupou elogios à prima por consideração
02/Mai/2018
Da Redação
Desde que Hugo Bonemer resolveu falar abertamente sobre sua orientação sexual, o assunto não para de pipocar nas redes sociais. E na manhã desta quarta-feira, dia 2, o ator esteve no Encontro para falar sobre o tema com Fátima Bernardes.
Se você não sabe, Hugo é primo por consideração de Fátima, uma vez que ele faz parte da família de William Bonner, com quem a apresentadora foi casada por anos. Por isso, aliás, ele a deixou sem graça durante o programa ao soltar elogios à prima. Ele falava como havia sido o momento em que revelou para as pessoas próximas que é homossexual e disparou:
- Eu tirei algumas pessoas da minha lista, pois não esperava a reação que tiveram, e tive ótimas surpresas com outras, algo que eu não imaginava. E a Fátima é a primeira da lista.
Ela, toda emocionada, respondeu:
- Você é o meu primo lindo, que eu apoio desde que conheci, há 16 anos.
Bacana, não acha?
Mas a conversa não parou por aí. Hugo ainda abriu o coração na atração:
- Eu cresci ouvindo que ser homossexual era um xingamento. Eu achava que era um desvio de caráter seríssimo. Me perguntava: Será que eu vou continuar trabalhando? Será que eu vou ser amado? E a minha família? Eu queria preencher uma série de coisas antes de falar com a minha família. Então, consegui passar numa prova para um intercâmbio na Alemanha. Depois eu voltei e fui para São Paulo. Passei a falar mais uma língua e assim foi. Mas a gente não pode deixar essa culpa que sentimos com os pais. Eles foram criados até agora pouco em um mundo em que tinha uma culpa em cima disso, analisou.
Aproveitando que Hugo e Fátima deixaram a relação familiar falar mais alto, veja outras famílias famosas que são daquelas bem grandes:
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Após expulsão do BBB26, Edilson mostra momento em família e comemora: Como é bom estar de...
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rola...
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Me...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira


























