
Yudi Tamashiro relembra época intensa no Bom Dia & Cia: - Eu chorava direto
02/Mai/
Na última quinta-feira, dia 3, Yudi Tamashiro foi o convidado da vez no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. O vencedor de Dancing Brasil, que começou a carreira apresentando o Bom Dia & Cia, programa infantil, relembrou essa época, a qual descreve como intensa:
- Nosso trabalho era bem intenso, né? As pessoas acham que trabalhar na TV é só glamour, mas não. Eu morava em Santos, então eu saía de casa quatro horas da manhã e tinha dia que voltava às seis, sete da noite. Era tudo muito intenso, só que quando você é muito novo você quer aproveitar. (…) E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada, enfim, depois que eu saí do Bom Dia & Cia que eu senti realmente a liberdade assim, que eu falei Pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar.
Ele continua:
- Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia. Eu chorava direto.
Por fim, comenta sua mudança de comportamento nos últimos meses:
- Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora, só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do Playstation, sempre vinha um falando Você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado. E são essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira. Vocês precisam entender que atrás do artista tem um ser humano também, e que a gente passa por várias dificuldades, dificuldades grandes, mas que jamais vamos demonstrar isso, porque um artista de verdade esconde o sofrimento para levar alegria para vocês.
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família