X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2018 às 15:49 | Atualizada em 07/05/2018 às 16:48

Entenda a relação entre a religião e a moda que será tema do MET Gala 2018!

Além disso, uma fonte do Page Six contou que muitas celebridades não gostam do evento

Da Redação

Getty Images

Nesta segunda-feira, dia 7, rolará o MET Gala 2018. A edição deste ano trará como tema a moda e a imaginação católica, destacando grifes como Dolce & Gabanna, Versace e Schiaparelli, que explorará a mistura entre o sagrado e o profano, segundo o Vox e o Fortune, através do Museu Metropolitano de Arte, em Nova York.

Compromissados com a influência do catolicismo no século 20 e 21, a exibição irá contar o papel que a Igreja desempenhou no universo fashion:

- Falará sobre as contemplações mais profundas - e ainda mais provocativas - sobre o papel desempenhado pela Igreja Católica Romana e o papel que a Igreja Católica Romana desempenha na imaginação da moda, de acordo com o Vox.

Incrível, não é mesmo? O MET Gala trará diversos famosos, no entanto, de acordo com o Page Six, muitas celebridades não quiseram comparecer ao evento neste ano, porque quiseram dar um tempo da edição por dizerem que é muito trabalhoso, segundo um relações públicas de celebridade:

- Eles querem tirar um ano ou dois de folga do evento. É sempre a mesma coisa. É longo e chato. Além disso, é tedioso. É muito trabalho para os meus clientes. É muito estruturado, tem muita pressão e não é uma noite tão agradável. 

No entanto, Madonna já está se preparando para a grande ocasião. Confira, abaixo, como está os preparativos da artista:

Tenso! Por essa, nós não esperávamos, né? Mas poderemos aproveitar Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney desta vez. Enquanto isso, confira as outras edições do MET Gala que geraram memes:


Realmente a internet não perdoa ninguém! Que tal essa montagem de Hailee Steinfeld? Elas são parecidas mesmo ou você acha que os internautas pegaram pesado?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.