X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 13:29 | Atualizada em 10/05/2018 às 06:52

Após brilhar no tapete vermelho do Met Gala, Rihanna dá festão para convidados famosos

Blake Lively, Donald Glover, Kendall Jenner, Emma Stone e muitos outros marcaram presença no evento

Da Redação

Reuters

Rihanna foi a grande estrela do tapete vermelho do Met Gala 2018. Portanto, nada mais justo do que provar que merece mesmo esse título e dar uma festa incrível depois do evento, né? Segundo informações do site norte-americano People, a cantora promoveu um after party na boate Up & Down em Nova York, nos Estados Unidos. O primeiro a chegar foi Pharell Williams, que chegou ao lado de sua esposa Helen Lasichanh. Elon Musk apareceu logo atrás com a namorada Grimes e os dois foram direto para a área VIP, onde ficaram apenas 30 minutinhos. 

As modelos Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Gigi e Bella Hadid e Karlie Kloss, assim como muitas outras, também compareceram à festa. Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, fez uma bela de uma aparição quando o DJ da festa tocou o seu mais novo single, This Is America. O pessoal ficou tão animado que o rapper Diddy, que também estava no evento, teria pedido para que o hit fosse tocado duas vezes. 

Blake Lively ficou cerca de 20 minutos conversando com Glover. A grande anfitriã, Rihanna, chegou pouco antes das três da manhã com uma camiseta curta cinza, que combinava com a sua calça, de mesma cor. Ela chegou na área VIP já estourando uma garrafa de champanhe Armand de Brignac, que custa cerca de nove mil e 500 libras, ou seja, aproximadamente 46 mil reais! Chique, hein?  

Michael B. Jordan, Chadwick Boseman, Daniel Kaluuya e Letitia Wright, todos do filme Pantera Negra, arrasaram na pista de dança junto com as atrizes Tiffany Haddish e Issa Rae. O rapper 2 Chainz, que pediu a namorada em casamento em pleno tapete vermelho do Met Gala, chegou junto com ela à festa de Riri. 

Quem chegou mais ou menos na mesma hora foram os atores Emma Stone e Justin Theroux, ex-marido de Jennifer Aniston. Theroux, inclusive, teria dançado até o sol raiar. Parece que ele está curtindo bem a vida de solteiro, hein? 

A seguir, confira todas as celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Met Gala:


Chegou o Papa da moda! Rihanna surpreendeu a todos ao entrar bem na temática religiosa para compor o seu look Maison Margiela by John Galliano para o evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.