X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 01:26 | Atualizada em 09/05/2018 às 09:36

Gloria Maria comenta repercussão de mensagem sobre filhos adotivos: - Mundo ainda tem jeito

Apresentadora também falou sobre os seus memes: - Eu estudei tanto e trabalhei tanto, para bater a Gretchen nessa área

Stella Oliveira

Divulgação

Gloria Maria comentou, na noite de terça-feira, dia 8, no Grande Prêmio Risadaria 2018, a mensagem que havia repostado no mesmo dia, sobre filhos adotivos. Mãe de duas meninas, Maria e Laura, que adotou, a veterana da Globo compartilhou a opinião da atriz Sandra Bullock, que pediu: Parem de usar o termo filhos adotivos. atriz norte-americana, mãe de Louis e Laila, completou afirmando que ninguém usa expressões como filhos de fertilização in vitro ou filho acidente.

Gloria ainda adicionou à mensagem: Adorei e concordo totalmente com ela!

Sobre a repercussão positiva do post, que foi endossado por seus seguidores, Gloria afirmou:

- Fiquei surpresa [com a repercussão], porque pra mim é uma coisa tão natural. É uma coisa tão burra você rotular qualquer coisa, ou você tem filho ou você não tem. O que me surpreendeu foi que tive 100% de solidariedade, todo mundo concordou. É sinal de que o mundo ainda tem jeito. 

Ela preferiu não comentar a polêmica envolvendo a próxima novela das nove da emissora, Segundo Sol, que está sendo acusada de falta de representatividade negra por se passar na Bahia e ter poucos atores afrodescendentes no elenco, dizendo que é do jornalismo da casa, e não do entretenimento.

Mas ela não deixou de dar o segredo do que a ajuda a manter sua eterna beleza:

- Trabalho, trabalho, trabalho e muito amor pelas minhas filhas!

No palco, ela foi a primeira a apresentar um prêmio, e brincou com si mesma, dizendo que já está acostumada e dá muita risada quando vira meme na internet:

Eu fumando maconha, andando de montanha-russa... Eu estudei tanto e trabalhei tanto, para bater a Gretchen na área dos memes, mas bem...

Confira, abaixo, os momentos mais inacreditáveis de Gloria Maria:


No Carnaval de 2010, Gloria aproveitou a folia ao lado de ninguém menos que Madonna, no país com o então namorado, Jesus Luz. Obviamente, todos questionaram tamanha proximidade com a diva pop e parece que tudo começou com uma entrevista engraçadíssima em 2005. Ela até chegou a relembrar o momento único no Memória Globo: - Eu saí daqui com aquela imagem, a Madonna é difícil, ela não fala. Eu tinha quatro minutos e avisei ela que eu erraria no inglês porque estava nervosa. Ela olhou para a equipe técnica dela e falou - Dá o tempo que ela precisar! Ela passava batido nas palavras erradas, entendeu tudo [...]. Aquela mulher que desenhavam como um mostro, temperamental, grosseira, foi uma das pessoas mais delicadas e gentis que eu encontrei em toda minha vida! Ela realmente conseguiu conquistar a musa e foi conquistada também!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.