X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 01:26 | Atualizada em 09/05/2018 às 09:36

Gloria Maria comenta repercussão de mensagem sobre filhos adotivos: - Mundo ainda tem jeito

Apresentadora também falou sobre os seus memes: - Eu estudei tanto e trabalhei tanto, para bater a Gretchen nessa área

Stella Oliveira

Divulgação

Gloria Maria comentou, na noite de terça-feira, dia 8, no Grande Prêmio Risadaria 2018, a mensagem que havia repostado no mesmo dia, sobre filhos adotivos. Mãe de duas meninas, Maria e Laura, que adotou, a veterana da Globo compartilhou a opinião da atriz Sandra Bullock, que pediu: Parem de usar o termo filhos adotivos. atriz norte-americana, mãe de Louis e Laila, completou afirmando que ninguém usa expressões como filhos de fertilização in vitro ou filho acidente.

Gloria ainda adicionou à mensagem: Adorei e concordo totalmente com ela!

Sobre a repercussão positiva do post, que foi endossado por seus seguidores, Gloria afirmou:

- Fiquei surpresa [com a repercussão], porque pra mim é uma coisa tão natural. É uma coisa tão burra você rotular qualquer coisa, ou você tem filho ou você não tem. O que me surpreendeu foi que tive 100% de solidariedade, todo mundo concordou. É sinal de que o mundo ainda tem jeito. 

Ela preferiu não comentar a polêmica envolvendo a próxima novela das nove da emissora, Segundo Sol, que está sendo acusada de falta de representatividade negra por se passar na Bahia e ter poucos atores afrodescendentes no elenco, dizendo que é do jornalismo da casa, e não do entretenimento.

Mas ela não deixou de dar o segredo do que a ajuda a manter sua eterna beleza:

- Trabalho, trabalho, trabalho e muito amor pelas minhas filhas!

No palco, ela foi a primeira a apresentar um prêmio, e brincou com si mesma, dizendo que já está acostumada e dá muita risada quando vira meme na internet:

Eu fumando maconha, andando de montanha-russa... Eu estudei tanto e trabalhei tanto, para bater a Gretchen na área dos memes, mas bem...

Confira, abaixo, os momentos mais inacreditáveis de Gloria Maria:


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Léo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.