X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 12:17 | Atualizada em 09/05/2018 às 12:49

Grávida, Sabrina Sato faz exames para receber alta de hospital

A assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que espera-se que a alta ocorra ainda nesta quarta-feira, dia 9

Da Redação

Divulgação

Internada há mais de 20 dias no Hospital Albert Einstein por causa da gravidez de risco, Sabrina Sato está prestes a ter alta médica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da beldade ao ESTRELANDO. A apresentadora realizou alguns exames pela manhã para avaliar seu estado de saúde. 

Pela manhã ela realizou alguns exames e a expectativa é que ela tenha alta hoje, mas ainda não há nada confirmado, disse a assessora através de comunicado. 

Aos 37 anos de idade, Sabrina está grávida pela primeira vez, de uma menina, fruto da relação com o ator Duda Nagle. Em entrevista a Rodrigo Faro, no Programa da Sabrina, ela revelou como descobriu a gestação de risco:

Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue. 

A assessoria de imprensa da Record TV afirmou ainda que se Sabrina tiver alta e estiver bem, a previsão é de que ela volte a gravar o programa no palco a partir de segunda-feira, dia 14 e as gravações externas aconteçam na sexta-feira, dia 18. 

A seguir, veja outras famosas que também enfrentaram gestações de risco!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.