X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 16:02 | Atualizada em 10/08/2019 às 00:45

Intérprete do Seu Madruga, Ramón Valdés devia aluguel na vida real

Antes da fama, o ator passou por situações muito parecidas com a de seu personagem em Chaves

Da Redação

Divulgação

Esteban e Miguel Valdés, filho e neto de Ramón Valdés, fizeram declarações surpreendentes sobre o ator, intérprete do Seu Madruga em Chaves. Em entrevista, Esteban contou que o pai, assim como o seu personagem, também já chegou a dever aluguel.

Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava Vamos para a casa da sua avó. Porque o dono do apartamento, diferente do seu Barriga, não perdoava.

Ele também falou sobre as frases icônicas de Seu Madruga na série. 

- Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: 'Não te dou outra porque...' e 'O que que foi, que que foi, que que há?'. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos.

Miguel, por sua vez, falou de um lado de Ramón que ninguém conhece. 

Ele era muito amoroso, era um homem com caráter muito forte e um coração lindo. Me lembro do cheiro dele, lembro de quando ele me beijava, parecia uma foca me beijando, porque ele tinha um bigode molhado. Era bonito e estranho ao mesmo tempo, mas tinha muito amor. 

Abaixo, confira polêmicas e curiosidades dos bastidores de Chaves:


Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.