X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 16:14 | Atualizada em 09/05/2018 às 16:24

Robert Downey Jr. ganhou quase 36 milhões de reais por apenas 15 minutos em cena em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O astro conquistou o feitio ao participar do longa como o Homem de Ferro

Da Redação

Divulgação

Nessa quarta-feira, dia 9, a Variety divulgou uma lista revelando o salário que grandes artistas de Hollywood receberam recentemente por causa de algum trabalho. Dentre os nomes há Robert Downey Jr., que ficou ainda mais conhecido ao dar vida ao Homem de Ferro, na franquia da Marvel.

Já tendo sido considerado o ator mais bem pago do mundo, pode parecer estranho o salário de dez milhões de dólares, ou seja, 35 milhões e 976 mil reais, por sua atuação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Com atores ganhando até 25 milhões de dólares, o salário de Robert parece até baixo, não é mesmo?

Porém, algo que vale ressaltar é o fato de que nesse longa do Homem-Aranha, o astro aparece mais ou menos por 15 minutos, no total, já que ele serve como mentor do herói, interpretado por Tom Holland. Ou seja, para ficar em cena por esse pouco tempo, Robert ganhou quase 36 milhões de reais. Não é para qualquer um, não é mesmo?




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.