Sabrina Sato mostra bagunça antes de deixar quarto de hospital
20/Set/
Como você já viu no ESTRELANDO, Sabrina Sato está esperando sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, com quem irá se casar em breve. Porém, junto com o anúncio da gravidez veio a notícia de que a gestação da apresentadora é de risco e, por isso, ela precisou ficar internada no hospital por uns dias.
Apesar do susto, nessa quarta-feira, dia 9, ela recebeu alta e apareceu em seu Instagram Stories para mostrar a bagunça que estava o seu quarto, cheio de sacolas:
- Eu tô aqui na poltroninha, sentadinha porque eu não posso fazer muita força, não posso fazer muita bagunça, mas olha a bagunça que tá aqui, que eles tão arrumando pra gente pode ir embora, disse, mostrando tudo com a câmera.
Em seguida, usando um filtro e sorrindo bastante, ela continua o papo com seus seguidores, até o momento em que é interrompida pelo noivo:
- Duda tá falando que eu ainda não tô autorizada a receber visita!
E mostrando estar realmente bem, Sabrina revelou seu almoço bem servido, com macarrão e carne.
-
De Rafa Justus à Tatá Werneck... Relembre os famosos que sabem tocar bateria (muito bem!)
-
Celina Locks faz declaração apaixonada a Ronaldo Fenômeno: Eu amo dividir a vida com você
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Nanda Costta curte circo no Rio de Janeiro com as filhas e a namorada, Emilie Rey. Veja quem mais acompanhou o espetáculo
-
Letícia Cazarré relata rotina durante internação da filha e faz reflexão sobre sofrimento
-
Carol Peixinho e Thiaguinho fazem festinha em casa para comemorar primeiro aniversário do filho: Nosso dia foi perfeito
-
Celina Locks faz declaração apaixonada a Ronaldo Fenômeno: Eu amo dividir a vida com você
-
Virgínia e Mirinho se mudam temporariamente para o engenho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
