X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 14:09 | Atualizada em 10/05/2018 às 14:17

Rafael Ilha faz enquete na internet e brinca: Sou mais malucão que Fábio Assunção

O ex-Polegar fez uma piada nas redes sociais após a prisão do ator

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fábio Assunção foi preso após bater seu carro em outros dois veículos, nos Jardins, em São Paulo, durante uma madrugada de maio. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, e, após uma audiência com o juiz, foi liberado mediante pagamento de fiança.

Rafael Ilha, ex-Polegar que já se envolveu em inúmeras polêmicas, muitas delas com a polícia, brincou com a situação em uma enquete postada no Instagram, e ainda comentou o resultando em uma entrevista para o TV Fama:

Me mandaram e eu postei no Instagram: vote no seu malucão predileto. Achei legal, achei engraçado. Eu não sou mais malucão, parei de ser malucão em 2000. A gente comete outros erros no meio do caminho, mas de drogas, essas coisas, parei desde 2000. Eu ganhei viu! Rafael Ilha na cabeça! Não tem para ninguém. Ganhei de disparada, tipo 70%.

Confira, abaixo, os famosos que têm ficha na polícia:


Alguns famosos se envolvem em problemas bem sérios. É o caso de Seth Gilliam, que interpreta um padre na série The Walking Dead. Segundo o site TMZ, ele foi parado por policiais por estar dirigindo acima da velocidade. Ao se aproximarem dele, os oficiais perceberam que Gilliam estava com cheiro de bebida alcoólica e ele revelou ter ingerido três cervejas e uma dose de alguma outra bebida, que não foi revelada. Além disso, os policiais encontraram um cigarro de maconha no carro do ator. Ele foi solto após pagar fiança de um pouco mais de 30 mil reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.