X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2018 às 07:33 | Atualizada em 11/05/2018 às 07:56

Fátima Bernardes faz primeira viagem internacional com Túlio Gadêlha e se surpreende com mala do namorado

No Instagram, o advogado relatou a surpresa da amada ao descobrir que ele viajaria apenas com uma bagagem de mão

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha embarcaram na última quinta-feira, dia 10, para a primeira viagem internacional juntos. O casal foi para Miami, nos Estados Unidos, onde a apresentadora do Encontro será homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura, recebendo o prêmio Lifetime Achievement, que visa reconhecer quem transmite uma boa imagem do Brasil em esfera internacional. No Instagram, Túlio publicou uma imagem do casal no aeroporto e relatou a surpresa de Fátima Bernardes por causa de um detalhe na foto.

Hoje será nossa primeira viagem juntos. Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: tá aqui, amor! Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando...Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio. Bem, vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo da certo!, escreveu ele na legenda da publicação. 

Horas mais tarde, o advogado publicou um vídeo no Instagram Stories em que os dois aparecem correndo para não perder o voo.

- Como você chega com três horas de antecedência no aeroporto e vai perder a hora na sala de embarque?, disse aos risos.

Enquanto corre segurando alguns documentos nas mãos, Fátima Bernardes se diverte:

- Nunca aconteceu isso comigo.

A seguir, veja mais momentos de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha juntos!



E William Bonner também aprova o namoro! Não que o jornalista tivesse algo a ver com tudo isso e que a opinião dele devesse se sobressair ao que Fátima sente e faz da vida, no entanto, manter a relação com o ex, sempre é a melhor forma de encarar a vida né? Afinal, foram 26 anos de casamento e três filhos juntos. Os dois sempre farão parte da vida um do outro e o fato de Bonner ter curtido as fotos que os dois aparecem juntos no Instagram e reforçado em sua própria rede social que a felicidade dos dois é o que importa, já mostra que não há ressentimentos, mágoas ou qualquer coisa ainda a ser resolvida. Desejar a felicidade para o outro é a forma de ter paz e ser feliz também. É isso aí, um brinde aos ex-casais maduros e evoluídos, por favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.