
Fátima Bernardes receberá prêmio nos Estados Unidos por seus 30 anos de carreira, confira!
A jornalista fará uma pequena pausa em sua agenda, sendo substituída por Ana Furtado durante os dois dias em que estará fora do país
10/Mai/2018
Da Redação
Fátima Bernardes anunciou nesta quinta-feira, dia 10, que fará uma pausa em sua agenda. O motivo? A jornalista receberá um prêmio de reconhecimento de sua carreira... nos Estados Unidos! Uau, hein! A apresentadora do Encontro contou durante o programa:
- Vou participar de um evento promovido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. É um reconhecimento aos mais de 30 anos de carreira.
Fátima será homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura, que fará com que o prêmio Lifetime Achievement chegue às suas mãos. Essa premiação visa reconhecer quem transmite uma boa imagem do Brasil em esfera internacional. Incrível, né?
A pausa de Bernardes será curta. Dois dias fora de seu programa, a apresentadora será substituída por Ana Furtado até seu retorno aos solos brasileiros.
Ainda, aproveite para relembrar os momentos em que a apresentadora deu o que falar no Encontro:
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos